Como eu faço minhas unhas

Olá meninas , esse post era para ter saído no blog ontem mas ocorreu alguns probleminhas no blogger , hoje eu vim falar para vocês como eu faço as minhas unhas, vamos conferir?



Ele auxilia na hora de deixar as unhas bem lindas, limpinhas e prontas pra uma boa esmaltação. O mais importante, sem machucar ou tirar bifinhos. Perfeito pra quem gosta de tirar as cutículas e quem não gosta também , pois ele empurra toda sua cutícula para trás.


O Kit Manicure vem com 5 acessórios dentro desse estojinho super fofo pra protege-los e fica super fácil de guardar em qualquer lugar 

Na ordem que a embalagem mostra acima, os acessórios são:

1 - Acessório para polimento:
deixa as unhas polidas, com brilho e aspecto natural.

2- Acessório para lixar:
mais abrasivo, desgasta mais o comprimento das unhas.

3 - Acessório para remover saliências:
deixa a superfície da unha com textura lisa.

4 - Acessório para modelar:
para fazer pequenos ajustes e também para modelar as unhas.

5 - Acessório para cutícula:
empurra a cutícula e limpa as unhas.

Agora eu vou falar de como faço as minhas unhas:
Eu tiro um dia da semana normalmente na quinta-feira , tiro o esmalte, faço todos esses passos que citei com a maquininha e tiro cutícula em seguida eu esfolio a minha mão com mel e açúcar e depois passo um hidratante, na sexta feira eu só esmalto , tiro o esmalte na quinta para deixar a minha unha respirar um pouco, meninas lembre-se sempre de beber muita água e sempre hidratar as mãos, ainda mais nesse frio que a pele tende a ficar mais ressecada, o próximo post vai ser de unhas decoradas de pattys, beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário