Inspiração Maria Joaquina

Olá meninas , hoje o post é bem legal , vou falar sobre a Maria Joaquina , se vocês quiserem se inspirar nela é só continuar lendo , então vamos lá ?

1-Cabelo:
Se não tiver cabelo liso,pranche alise ou faça escova , ou até mesmo cuide dele não precisa ficar idêntico ao dela basta ser bem cuidado.
Tem cabelo castanho e tem franja?Melhor ainda.

2-Enfeites:
Sempre use luvas e tiaras ,tenha muitas tiaras e pelo menos dois pares de luvas diferentes. Suas coisas sempre devem ser limpas e sempre passe uma make fraquinha e suave.

3-Quarto:
Seu quarto deve ser  IM-PE-CA-V-E-L!
Delicado,que pareça de princesa!
Tenha muitas Barbies em prateleiras,bichinhos de pelúcia em cima de sua cama e que ele pareça um castelo dos sonhos!
Pinte duas paredes do seu quarto de azul princesa,uma deve ser com uma estampa que esteja sua penteadeira,a sua cama deve ser de princesa,e na parede estampada deve ter quadros diferentes.Compre um edredom azul com algodões brancos na ponta,compre um telefone de sapato e coloque em seu quarto.Coloque um mini armário na frente de sua cama onde você coloque os seus sapatos.Compre adesivos de borboletas azuis e coloque em sua porta branca,seu armário deve ter borboletas verdes e coloque um do-céu na sua cama,e por fim,coloque um adesivo de arco íris em uma parede azul.

4-Material escolar:
Você deve ter pelo menos duas canetas pom-pom!Uma rosa choque e uma lilás,os penais são:Marie e florido,sua borracha deve ser em bastão,seu apontador é rosa e o caderno é da Jolie Loira,e tem canetas gel de cores variadas.Ela usa duas bolsas,uma de costas com bolinhas rosas e cinzas e uma mochila de rodinha azul

5-Atitude:
Seja mimada,metida,sempre sente na frente na sala,seja patricinha,tire boas notas,fique ligada na moda e seja a queridinha da professora!Quando quiser humilhar,humilhe,mais não muito!E não se esqueça!O português também tem que estar no clima né!Rsrs. Obs :fofoque no ouvido das amigas e fale se alguém esta conversando na aula para a professora!

Bom é isso meninas , espero ter ajudado algumas de vocês , um big beijo!

2 comentários:

  1. Acho ela linda e fofa, mas n me inspiraria n hahah. Vou mostrar o post para minha prima q ama. Beijos

    Emmasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho ela linda e fofa , hahaha tem alguém que te inspire , assim posso fazer um post sobre sua inspiração haha , mostra sim beijooos

    ResponderExcluir