Tag: Amo Rosa

Olá meninas tudo bem ? Espero que sim , estava sumida esses dias do blog não estava dando tempo de postar , mas enfim vamos a postagem , hoje eu vim com a Tag Amo Rosa e queria convidar vocês a fazer também.

1° Quando começou a usar rosa?
R: Desde que nasci haha , todas as minhas festas de aniversários e os presentes que a minha tia me deva alguma coisa tinha que ser rosa e fofo então eu vivo nesse mundo a rosa a bastante tempo.

2° O que sente pela cor?
R: Sabe aquele lugar que te transmite paz, alegria e amor , então o rosa me trás isso só que em cor , tudo que eu preciso para ficar bem.

3° Qual a intensidade do uso?
R: Bastante , até meu material é rosa , tudo que eu vejo que é rosa eu quero haha , a louca do rosa.

4° O que tem na cor que mais atrai vocês?
R: O rosa ele trás um ar de menininha , de bonequinha e isso me atrai , mas só por ser rosa já me atrai.

5° O que ela representa?
R: Pra mim o rosa representa uma mulher delicada.

6° O que é ser uma pessoa cor-de-rosa?
R: É ser uma mulher delicada , decidida e de bem com a vida.

7° Quando penso o que me lembra?
R: Me lembra coisas fofas e na Barbie.

8° Uma lembrança com o rosa ?
R: Minha infância.

9° As pessoas julgam você por usar rosa?
R: Não.

10° Pretende usar rosa por muito tempo ?
R: Até o ultimo dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário