Receita de mingau de chocolate

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo e espero que com vocês também , agora que estamos no inverno se tem uma coisa que eu gosto de fazer é comer ou beber algo quente , antes de dormir. Então hoje eu vim trazer uma receita que eu fiz e achei uma delicia , é o mingau de maisena de chocolate , vamos conferir a receita e esquentar nesses dias frios.

Ingredientes:
Rende 1 porção.   

2 xícaras de leite
1 colher de amido de milho
2 colheres de chocolate em pó
2 colheres 1/2 de açúcar

Modo de preparo:
Coloque em uma panela leite , açúcar e chocolate. Em seguida coloque o amido de milho dissolvido no leite. Fique mexendo até engrossar e ficar do seu gosto.

Meninas , a receita é essa , eu achei bem simples e fácil de fazer , realmente fica uma delicia , eu fiz e aprovo , eu espero que vocês gostem da receita , um big beijo e até mais.

3 comentários:

  1. Amei, super simples. Já pedi minna mãe para fazer, haha. Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Haha super simples e uma delícia , hoje vou fazer de novo , beeeijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Que delicia amei,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir