Tendência: outono-inverno 2015

Olá meninas , tudo bem com vocês ? hoje eu pulei cedo da cama para fazer post para vocês , e hoje vamos falar novamente de tendência , cores e estampas para outono e inverno 2015. O outono já chegou com tudo e logo mais teremos o inverno. Essas são as épocas mais elegantes do ano, por conta da sofisticação e elegância das roupas , fique por dentro do que vestir nesta época do ano , vamos conferir ?


Couro Fake

O couro não pode faltar seja ele fake ou não, saias e shorts de couro também apareceram para este inverno, além das tradicionais jaquetas, que eu amo!



Veludo



Para os dias ainda mais frios, nada como um elegante vestido de veludo para deixar aquele evento ainda mais interessante. Esse é mais um detalhe que relembra os anos 60, ainda mais se combinado com uma bota de cano alto ou médio.  Então, já deixe separado aquele modelito que estava guardado no fundo do armário e arrase com as peças de veludo este ano.

Botas over the knee 


Inverno é sinônimo de botas - isso não é nenhum segredo! é que as botas over the knee (acima do joelho) voltaram com tudo. E se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar por modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil.

E as cores ?
Em 2015, a tonalidade chamada de Marshala foi selecionada e promete ser tendência. Para entender melhor, a cor é uma mistura de vermelho-vinho com toques de marrom e também as cores Orquídea Radiante, Sangria, Aluminium, Azul Royal, Malva, Mostarda, dentre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário